Forever a smile for you
Talvez, como diria Marilyn Moroe, as pessoas mudam para que nós nos afastemos delas ou, talvez, simplesmente só mudem ou, simplesmente, querem um tempo da gente. Mas é estranho e doloroso ver pessoas que gostamos se afastarem, mudarem e logo nem você as reconhecerem mais.
Talvez uma parte de mim tenha feito você se afastar, ou talvez não.
Uma vez você me disse que se pode ser feliz sozinho, que se pode se sentir bem sozinho e que não devemos depender dos outros. Um dia desses eu estava me sentindo sozinha e foi ai que eu percebi que é impossível ser feliz sozinha, que as outras pessoas existem para que possamos perceber que nós nos sentimos melhores com outras pessoas e que por mais que você seja independente chega uma hora na vida em que você percebe que precisa de outra e que essa outra vai colocar um sorriso no seu rosto. Diga-me o que seria do amor, da paz, da felicidade, se não tivermos com quem compartilhar, com quem sentir junto?
Um dia você me disse que iríamos estar juntos para tudo e para sempre. Não sei ao certo o que dizer sobre essas palavras, só sei que elas se foram, se gastaram e mudaram.
Um dia eu te disse que estaria aqui para sempre para o que você precisar e por mais que você não tenha prestado atenção nessas palavras, elas ainda estão valendo e valerão o tempo em que esse para sempre existir. Talvez seja pouco tempo ou não, não sei.
O tempo faz as pessoas mudarem, os pensamentos mudarem, a confiança e as amizades mudarem, eu sei. Sempre soube, mas um sentimento verdadeiro nunca muda e ele vai permanecer aqui, intacto, verdadeiro, sincero, por você.
Não sei ao certo o que aconteceu, se eu dependi demais, se eu exigi demais, não sei, só sei que o tempo vai passar e tudo que há de bom, as risadas, os conselhos, as palavras tudo vai continuar aqui, por você, por mim, pela amizade.
Pode de ser apenas mais palavras ou apenas mais alguém que entra e sai da sua vida sem motivo, mas você não será. Obrigada por todos os momentos. E sempre para você ficará o sorriso. Forever a smile for you. Eu amo você.
Para você que um dia acreditou que essa amizade duraria para sempre. Para aquele antigo que eu tenho um apreço imenso e que sempre vai ter para mim a aura do sorriso.
Ter alguém querido com quem dividir as coisas boas da vida, sem dúvida nos torna uma pessoa melhor! :)
ResponderExcluirBeijo, querida!
Amei a carta Ju. E seria ideal para "rompimentos", mas espero nunca precisar escrever uma carta desse tipo.
ResponderExcluirBjs e good luck :*
Qual graça teria conquistar os objetivos da vida sem ninguém pra compartilhar?
ResponderExcluirNinguém vive feliz sozinho...
E é fato que o tempo muda as pessoas, e pior, as afastam umas das outras. As promessas são esquecidas, os amores são deixados pra trás e no final só restam as lembranças
Odeio essa coisa de que as pessoas sempre vão se afastar :/ Não deveria ser assim. Mas acho que seria pior se a gente nem pudesse lembrar do quanto foi bom né? Talvez a gente reclame demais, mas não tem como não se chatear com a maneira que as coisas e as pessoas mudam :/
ResponderExcluirMas eu tenho pra mim, que algumas voltam. Bom, eu realmente espero :B
Bgs Juu :*
Que coisa, eu sinto muito disto tudo.
ResponderExcluirEste afastamento, estas mudanças.
O lance é crescer, e sorrir por ter amado.
Opa Tudo bem ?
ResponderExcluirDando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Se poder me seguir tbm seria legal -.-
Muito bom seu Texto .
Abraço .
www.murillojapa.blogspot.com/
Concerteza não dá pra ser feliz sozinho,não dá para amar sozinha e ter paz sozinha,é sem-graça!E por mais que para a pessoa que você tem as lembranças boas não esteja guardado nele a promessa e os momentos bons,em você está e estará,por que como disse,sentimento verdadeiro nunca muda,ele permanece ali,intacto,mesmo que meio escondido depois de um tempo,ele vai estar ali.
ResponderExcluirBeijo
Linda e bem decidida firme no que pensas essa carta. beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluireu nunca acreditei que a gente podia ser feliz sozinho, eu mesmo sou dependente dos outros e não nego. beijos :)
ResponderExcluirEstamos todos na contagem regressiva por aqui! :)
ResponderExcluirBeijo, beijo!
Juzita, tem selinho no blog pra vc (:
ResponderExcluirUol, adorei. *-*
ResponderExcluirbjus =*
é Ju, eu sei bem esse entra e sai da vida. Mas lembre-se seeeempre, uma coisa que eu aprendi: tudo que é realmente nosso NUNCA se vai para sempre. e aproveite sempre meu amor, as pessoas ao seu redor, volta e meia elas se revelam e se mostram um alguém que a gente nunca imaginou conhecer, mas se entram em nossas vidas tem seus motivos. Beijo gostoso meu
ResponderExcluirRompimentos, quaisquer que sejam, são sempre decepcionantes e tristes, já que acreditamos que aqueles que amamos devem estar ao nosso lado sempre. Mas é assim, às vezes as pessoas nos decepcionam, e só nos resta tentar reverter a situação de alguma forma ou tentar seguir em frente.
ResponderExcluirBeijoos!
é tão triste quando uma amizade acaba, a gente nunca imagina que vai acontecer, mas a vida sempre arruma um jeito de surpreender.
ResponderExcluirTalvez seja preciso mesmo que alguns se afastem pra que outros cheguem, talvez o afastamento é só uma pausa no que um dia continuará mais forte, não há como saber.
Tudo o que sabemos é que dói. Dói muito ver algo que um dia foi colocado na lista do eterno virar poeira.
bonito o texto, gosto de desabafos bem arrumados em forma de arte, mesmo :)
é...a vida é desses tipo de coisas que queremos que não aconteça, mas ela é uma montanha russa que nunca queríamos que ela estivesse em nossa existência....
ResponderExcluirhttp://guilg7.blogspot.com/
vlw...
Muito lindo!! se me permiti, gostaria de colocar no meu blog - com criditos logico - adorei.. kisu
ResponderExcluirAh, que lindo...
ResponderExcluirAmei. Amei só porque eu tô praticamente na mesma situação... Essa coisa de promessas quebradas, esquecidas, forjadas... São bem comuns. O unico problema é que ser comum, não faz com que seja menos doloroso.
Mas só nos resta seguir em frente, não?
beijo.
Amei o texto.
ResponderExcluirJá passei por tudo isso,e entendo bem.
Beijos ;*
Nossa, essas palavras vieram cortantes.
ResponderExcluirAs vezes tenho medo de depender demais, amar demais as pessoas e elas se forem, sem ao menos se despedir. Penso que no meu caso, eu deveria me conformar com algumas ausências que a distância as vezes causa. Isso é tão delicado, tão confuso.
O seu texto descreveu claramente o que as vezes o meu coração também pulsa. Belo demais.
Mil beijos.
Novo layout *--*
ResponderExcluirAdorei, Juu. Eu prefiro assim... mais claro. É bom pra ler e dá leveza. Você sabe como é ^^
Passei mesmo pra te falar que tem um selo pra você no meu blog. Não sei se você já recebeu de alguém, mas passa lá pra ver. É de coração. Beijos.
maravilhosa postagem como sempre Juüh
ResponderExcluirque saudades daqui sabia...
Bjãoo minha linda ♥
ahh q fofo.,. **
ResponderExcluirseguindoo ok
topa parceriia ?
espero sua resposta logo menos..
bjk'
http://the-blog-teenager.blogspot.com/
Ser feliz sozinho não dá, por mais que você pense que está melhor se afastando das pessoas, um dia irá perceber que sozinho não dá para ser feliz mesmo, que só com alguém especial a felicidade bate a sua porta.
ResponderExcluirestamos sempre mudando, não é mesmo? sempre na incostancia... não temos nada certo :/
ResponderExcluirOi! Venho por meio dos comentário pedir para que participe do concurso: Happy End 2010.
ResponderExcluirO link é: http://primeiro-livro.blogspot.com/p/concurso-happy-end-2010.html
Contamos com sua participação!
Ah, e para os vencedores que ficarem em primeiro, segundo ou terceiro lugar, daremos prêmios! Vê lá se quer partipar? :D
E se não quiser... Me ajuda a divulgar?
Obrigada! E desculpe-me alguma coisa! =)
oi ju linda :D te deixei um selo e um prêmio no meu blog s2
ResponderExcluirEu to chorando largado na blogsfera hoje. UAHAUAHAU . Só sei que li duas cartas, com coisas que eu gostaria de dizer pra mim gente, e uma delas é a sua. Mas como sempre, não digo. Beijos :*
ResponderExcluirSelinho pra ti no meu blog
ResponderExcluirhttp://chegadebla-bla-bla.blogspot.com/2010/12/obaa_20.html
Lindo mesmo moça! =)
ResponderExcluirÉ ruim mesmo que as pessoas mudam, quando elas mudam pra pior né? E acabam se afastando da gente.
Mudar é bom, desde que seja pra melhor. O bom é quando as pessoas mudam e ficam mais maduras, crescem de forma geral. Nem sempre é assim que acontece... Infelizmente.
ResponderExcluir