quinta-feira, agosto 12

Entrevista com a banda 941B



Para descontrair um pouco, aqui vai uma entrevista com o Vivot, vocal da banda 941B, que eu particularmente AMO, queria que vocês ouvissem e depois me digam o que acharam. Foi um papo super descontraído, que eu atrapalhei eles fazerem o trabalho deles /ele e o amigo. E Vivot, vamos ser palmeirenses!? HAHA bricandeira. (941B é uma banda formada por Lucas Vivot(vocal), Gustavo(guitarra), Enzo (guitarra), Leonardo (baixo) e Rafael(bateria). Em 2009 a 941B começa sua jornada no mundo da música, a cada dia procura espaços e vem crescendo graças ao tamanho empenho de seus integrantes e os(as) fãs que sempre ajudam a espalhar o som pelo mundo.)

PS.: Eles NÃO são coloridos, ok?

JS.: Quanto tempo a 941B?
Vivot: Menos de 1 ano, começou em outubro =)
JS.: Dia 30?
Vivot: Nossa, num sei o dia aheahuiehauiehaae x.x mês de outubro ahuieaheuiahieua
JS.: Dia 30 é dia do meu aniversário haha... Enfim, vocês já conquistaram bastante público. Qual o principal meio de divulgação? É a internet?
Vivot:: HAUIAUIHA Sim, a internet 100%! A gente divulga pelo twitter e pelo orkut =)
JS.: Geralmente as bandas que começam divulgando na internet, quando ganham fama são chamada de 'modinha' o que você pensa sobre a 941B poder sofrer disso, já que quem leva fama de modinha é meio que discriminado por um público?
Vivot: Bom, na verdade a gente não liga... gostaríamos que muitas pessoas conhecessem o nosso som e que se outras não gostem que procurem outra coisa pra ouvir =) Poxa cada um ouve o que quer, e com certeza aceitamos criticas =)
JS.: É isso ai! *-*
Vivot: Poxa, obrigado hahaha *-*
JS.: Vocês tem um som particularmente diferente dos que estão em alta hoje, tipo é mais happyrock e tal, mas está cada vez mais difícil conseguir uma carreira solida como musico ultimamente devido as mudanças que tem ocorrido tão rapidamente. Se a carreira de musico não der certo, o que pretende fazer, que carreira seguir?
Vivot: Bom, se a carreira não der certo, to pensando em uma engenharia do petróleo ou jornalismo, mas ainda tenho minhas dúvidas, espero que a banda dê certo mesmo hahaha !
JS.: Gosta de escrever Vivots?
Vivot:: Na verdade escrever não, mas gosto de compor e tal, daí quando tenho idéias eu componho. Gosto de pensar em coisas que eu ia achar legal em ouvir em alguma música e tento por nas da 941B, já que na maiioria das vezes sou eu quem escrevo o começo e a gente acaba terminando e ajeitando tudo junto.
JS.: Que interessante, união *-* Isso ajuda muito as bandas crescerem... e me diz, por que 9, 4, 1 e B? Superstição?
Vivot:: hahaha Na verdade não, é uma brincadeira nossa! A gente mora tudo no mesmo bairro e esse é o número/nome da linha do ônibus do bairro. Aí a gente tinha que por um nome e por pegarmos esse onibus pra tudo, (escola, ensaio, sair) acabamos colocando porque achamos que seria bem legal.
JS.: Criativo *-* Vamos supor que, minutos antes de subir ao palco, papeando no balcão de um bar, alguém dissesse que nunca ouvira falar no 941B e pedisse para que você descrever, o que diria?
Vivot:: Sobre a 941B banda ou sobre nós, os membros?
JS.: 941B, a banda.
Vivot:: Como banda acho que falaria que é uma banda animada, que tenta fazer músicas com que fale coisas sobre o dia-a-dia, coisas que acontecem com muita gente, em um rock novo e velho ao mesmo tempo, super animados e carismáticos, e que ainda está no começo e que tem MUITO o que aprender =) Como pessoas, irmãos que estão juntos pra buscar um sonho que a gente tem, de ver milhares de pessoas cantando juntas as músicas que a gente fez =)
JS.: Que lindo *-*
Vivot:: hihihihi ._.
JS.: Quando vocês vem pra MG?
Vivot:: Poxa meu, não sabemos quando ainda não, queremos ir logo pra todo lugar, mas é difícil =(
Precisamos de ajuda de vocês, pra poder espalhar o som e pá. Quando as bandas falam que foram vocês que colocaram eles aí é totalmente verdade, uma pessoa passando pra outra, uma mostrando a música pra outra...
JS.: Mas ainda tem aqueles que tem o baita orgulho de discutir com fã, não é o caso de vocês. O que pensa desses?
Vivot:: Acho que é errado não dar valor aos fãs e amigos que sempre ajudaram nisso, sem eles não dá pra ser nada! A gente tenta manter um contato forte com nossos fãs que gostam bastante e tal, achamos que é legal e também queríamos ter esse relacionamento com nossos ídolos, mas não é sempre assim :/
JS.: Qual de vocês é o mais velho?
Vivot:: O mais velho é o Enzo com 18 anos.
JS.: O que influência vocês?
Vivot:: na verdade são várias influencias, todo mundo ouve de tudo... A gente não tem nenhum banda que seja nossa inspiração 100%, a não ser Blink que é influência de muita gente.
JS.: terminando aqui, porque já atrapalhei bastante rs Qual seu time? rs
Vivot:: aehauiehaui Poxa meu atrapalhou nada, CORINTHIANS =)
JS.: Corinthians não vivots, Não HUAUHA
Vivot:: uehaeiauheuahu Naããao.
JS.: Quer dizer alguma coisa pros meus leitores?
Vivot:: Queria falar pra que eles continuem te lendo que você é uma menina muito lecal e que se quiserem procurar mais sobre a banda é só entrar no www.myspace.com/941brock =)

Gente, ele é muito legal não? Bora conhecer o som deles? Indico para quem curte CPM 22!
Vivot, obrigada pela entrevista (L)

18 comentários:

  1. Ah muito boa a entrevista,achei ele um fofo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como vc conseguiu essa entrevista?

    pelo twitter?

    Muito legal Ju!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que leeeegal!!!

    Amei a entrevista!!! *-*

    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista *-* nunca tinha ouvido falar dessa banda, primeira vez! é sempre bom conhecer bandas novas. e eles são mt fofinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Juuh, ahazou amiga *-* Ele são mt fofinhos hihi õ/
    Aaah tem mais coisa la da hist no meu blog, passa la pra ler, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor. Estou seguindo seu blog, adorei... tudo mt lindo por aqui *-*
    ah, adorei a entrevista. #Eles são lindos eh? ;x
    ' Quando quiser, dê uma passadinha no meu blog:
    http://maryferrazsouza.blogspot.com/
    Beeeeijos, Sucesso! ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legal você abrir um espaço para a banda aqui o teu blog.
    Parabéns pela iniciativa.
    Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  8. Legal o post .-. bem explicado e é legal ter uma entrevista :D

    ResponderExcluir
  9. Muiito legaal
    Gostei muito da idéia.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. MEEEU , eu amo 941B , nao tenho neem palavras *-* os meninos , sao tipo MUITO linds *-*' hahaha' e a entrevista foi MUITO boooa *-*'
    AMEI *--*' E PRA DEIXAR BEM CLARO : PALMEIRAS SEMPRE S2 ' AHAHAHAHAH' 941Brock ♥♥

    ResponderExcluir
  11. que maneiroooooooooooo
    gostei mesmo da entrevista
    bem criativo *-*

    me segui?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar, mas vou escutar alguma música... Espero que seja legal, heim. rs

    http://chutenacanelaxx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista!
    Tenho uma com a Abra Ebner para postar no Instantaneous ainda essa semana, só falta terminar de traduzir ^-^
    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  14. ele é lindo, e eu AMO o som deles ! ;)

    ResponderExcluir
  15. ele é muito fofo e muito lindo tbm!!!
    adoro a 941b

    ResponderExcluir

Antes por favor LEIA O POST, não custa nada.
Comentários serão retribuidos, na medida do possível, com certeza! Obrigada pela passagem.

Conhece o Projeto Bloínquês? Ele é o único projeto que ajuda e interage com blogueiros, dá temas, selos, entrevista, sorteia livros... quer conhecer? http://bloinques.blogspot.com/ pode confiar que não é vírus. Volte sempre! Abraço, Ju Sep.