sábado, outubro 30

Fácil demais.



É incrível como é sempre mais fácil dizer "eu sou melhor" do que dizer "você é o melhor".
É sempre mais facil dizer "faz você" do que pegar e fazer.
É fácil demais dizer que vale a pena mas como saber se você nunca tentou?
É simples e rápido olhar e julgar uma pessoa, mas é complicado e demorado descobrir o que ela tem no coração, o que ela sente, o que ela pensa.
É extremamente fácil procurar um resumo na internet à ler um livro e descobrir o que o autor diz, o que as entrelinhas dizem.
É, simplesmente, fácil demais achar que se vive da melhor maneira, enquanto outros milhões de pessoas vivem muito pior que a gente.


Para concorrer à um layout exclusivo veja aqui. (link). Boa sorte. Feliz aniversário para mim o/

27 comentários:

  1. Uol, adorei o texto, ficou mt bom.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Concordo. A gente só quer facilitar as coisas, que façam pela gente ou esperamos que caia do céu.
    Mas tudo que vem fácil vai fácil. E uma luta sem esforços não é gratificante.
    Parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  3. To seguindo, esqueci de dizer, rs.

    ResponderExcluir
  4. Ah realmente muitas coisas são fáceis demais, porém o caminho melhor para nós na maioria das vezes é o mais difícil e o que o todos tendem a desviar!
    Curti o blog aqui\0
    =*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo, eu concordo com você, "É incrível como é sempre mais fácil dizer "eu sou melhor" do que dizer "você é o melhor".
    É sempre mais facil dizer "faz você" do que pegar e fazer."
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É bem verdade o que você escreveu... e nem sempre o que é mais fácil é o melhor...
    BJão ^-^

    ResponderExcluir
  7. É mais fácil encontrar o erro no outro do que julgar a si mesmo. Gostei de fato do post ju, mesmo. Vivo a meditar sobre isso. PARABÉNS ! Muitos anos de vida, e de blog pra tu !

    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. É sempre mais fácil fazer o errado,do que fazer o que é certo. Amei o texto! Ah se eu tivesse tempo,concorreria ao lay,deve ser lindo ^^
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Juhhh, aqui tá lindo..amo blogs com fundo escuro! Arrasouu.

    Bjos;**

    ResponderExcluir
  10. Você mandou muito bem , estamos sendo criados na era do "já" onde tudo tem que ser rápido, na mão. O Lay do atalaias ficou lindo parabéns viu!! >> te seguindo

    ResponderExcluir
  11. É muito fácil falar. Difícil é muitas vezes tomar as atitudes.


    Falou e disse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, muito boom!
    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Blog liindo! Ameeei o post!
    Se puder faça-me uma visitinha:
    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É tão facil falar.
    mas acabamos só falando,ao inves de agir,fazer,enfim.
    Gostamos de mandar os outros,ao inves de ir lá e nós mesmo fazer o que temos para fazer.
    Mas somos,assim falamos, e falamos e pouco fazemos muitas vezes.

    ResponderExcluir
  15. Viver assim é facil demais .. porém, ilusório demais (;
    Falou tudo, flor .. brigadinha pela visita *--*
    beeijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu vi você no blog do Rodrigo, e resolvi te indicar pro desafio :D
    e ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  17. Tá indicada: http://esperaocha.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amei esse texto. Lindo e perfeito. Infelizmente é muito mais fácil falar!


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns!! Felcidades e mta saúde amore! Amei o que vc esceveu, ficou liiindo. Me identifico pacas ...enormes bjuuus

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Ju! Queria dizer que amei o novo lay, perfeito!

    ResponderExcluir
  21. Falou e disse, cara, amei o blog, vou seguir.
    Beijo, RaílaG.

    http://railag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Com certeza é muito verdade! A vida nos oferece sempre o mais facil e o certo. Cabe a nós decidir qual escolher...

    Já tô seguindo aki...
    Segue ake: http://laryzorzenone.blogspot.com/

    *-*

    ResponderExcluir
  23. Confesso que sou meio assim às vezes, afinal, é bem mais fácil. Mas a gente vai aprendendo a ver as coisas de outra maneira e começa a perceber que nem sempre o caminho mais fácil é o melhor né?
    Bgs Juuzita :*

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindo esse texto flooooor!
    é mesmo, somos tão egoistas, pensamos no bem proprio sempre... nunca damos a nossa mão, mas sempre queremos uma mãozinha do outro.
    Depois visita se quizer..
    To seguindo, me segue? *-*
    http://anaclaraqs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. muitas vezes, deixamos o 'ego' falar mais alto :S
    amei seu blog, to seguindo ! beijos

    ResponderExcluir

Antes por favor LEIA O POST, não custa nada.
Comentários serão retribuidos, na medida do possível, com certeza! Obrigada pela passagem.

Conhece o Projeto Bloínquês? Ele é o único projeto que ajuda e interage com blogueiros, dá temas, selos, entrevista, sorteia livros... quer conhecer? http://bloinques.blogspot.com/ pode confiar que não é vírus. Volte sempre! Abraço, Ju Sep.