domingo, novembro 29

quinta-feira, novembro 26

IMPORTANTE

COMUUU:  bloínquês;

gnt eu fiz  a comu :OO



eu criei a imagem *o* ;
então só tem os topicos lá, e vses vão julgar, pedir ajuda & ajudar, e bla bla e talz e eu vou tentar ajudar e assm um ajuda o outro.
BORA ENTRAR?
bjs conto a presença de todos. ;**
 ps tenho 15 convites pro novo orkut, qm qr?
deixa comentario. bjs s2

segunda-feira, novembro 23

é a vida :S

musicas deprimentes, tempo fechado, mudanças de humor à flor da pele, vida corrida, pessoa correndo atras de vs (a msm que tratou seus sentimentos como brinquedos), mas ao msm tempo vs ta amparada por aquele que te ama mt e que vs sabe que estará contigo sempre s2, notas ruins nas avaliações finais, angustia de ver seu maior amor se auto destruir em reta final de compeonato brasileiro, coisas que já não te satisfaz, mudanças e mudanças, é a vida. o dia em que não houver mudanças vs terá morrido (meuqueprofundo!-q)

__________________________________________________


gnt to cuidando de um template que eu baixei tá no meu blog de testes², eu to modificando ele e talz, pra mim colocar aqui, por enquanto ficará esse msm. pq eu qro mt pôr aquele!
a ideia lá da comu ta em andamento, pq eu qro mt msm por esse template é tá meio dificil modificar ele, pq sempre que modifico ele dá erro :@ dai to modificando com calma, pq n adianta eu estressar, fazer correndo e c não sair perfeito como eu qro. :T dai é mt foda!
gnt amo vses s2 (LooH 23 dias *-*)

sexta-feira, novembro 20

VOLTANDO PELO MENOS

passei dias sem postar direito e agora to voltando pq minha vida tava corrida pacas!
ja me atualizei nos blogs e talz, mas fiquei mto chateada pq a  mitti "fechou" o blog :(
mas como eu ja disse deve ser por motivos maiores! e qdo voltar volta com tuuuudo!

VOLLLTEI  *-* &...

gnt to qrendo criar uma comu com links, dicas e talz sobre blog. tuuuudo sobre blog entende?
mts tutoriais e assim um ajuda o outro ;)
eu creio que seria MARAAA *-*
pq mtas pessoas pedem ajuda pra mim então lá seria um boom lugar pra qm sabe poder ajudar uns aos outros, já que meu chat n deu mt certo >.<
vou fazer ai uma imagem beem legal pra por na comu.
e o q vses acham? opinem bjs.
vou elaborar a foto! pq depois do conteudo pra mim é o mais importante
;P

terça-feira, novembro 3

bola de cristal frajuta!


'bola de cristal frajuta fui acreditar em vse e agora está ao chão quebrada! como o coração meu coração!
como eu pude acreditar que vs m amava? e qdo ele m disse que gostava ? foi tudo mentira será? eu não quero pensar. eu só quero saber porque ele faria/fez aquilo? será que pensara em algum momento em mim?
sentia algo por mim? por que mentiste quando dizendo que me amava?'
ela não queria falar neem ao menos pensar nisso. ela queria ter amigos ao seu redor pra ter com quem dividir essa tristeza, mas quem chamar de amigo?? ela não tinha nem se quer em quem recorrer. seu coração além de despedaçado estava seem vontade alguma de ve-lo novamente. mas isso só quem poderia dizer era o destino que ali mandava sempre. "/



_____________________________________________________________________________

gnt voltando... eu vou ler todos os posts tenho ctz os que eu não li ainda.
 (l :@).
bjs s2 é isso ae.

AAAAAH GNT eu tenho o novo orkut :p

1ª foto antigo : qdo ganhei o novo orkut *-*
2ª foto o novo *o*