sexta-feira, outubro 15

I'm know

Eu sei que é preciso errar para aprender. Só não sabia que precisava sofrer, para descobrir quem as pessoas eram.

As pessoas que nos merecem devem nos aceitar como nós somos. Não há o porque mudar para fazerem as pessoas gostarem da gente. Eu precisei sofrer muito para aprender isso. Hoje, eu fico à espera de pessoas, que eu possa chamar de amiga/o. Tenho medo de me aproximar das pessoas, porque sempre acho que elas estão mentindo, que vão me usar, que vão me julgar. Prefiro ficar na minha.
Antes eu era mais de falar, mas aprendi a observar. A descobrir as palavras do silêncio, do olhar. Tudo mudou. Não sei mais quem eu era, ou quem eu sou. Só estou descobrindo... Só sei que nem sinto, nem vejo as coisas como via antes. Aprendi a me aceitar, se as pessoas me quiserem ao redor, me aceitem, só isso.

18 comentários:

  1. Eu já tentei ser outra pessoa para agradar a pessoa que eu amava, mas eu percebi que isso era pura besteira e aos poucos fui voltando a ser quem eu realmente era :)


    Beeijão!

    ResponderExcluir
  2. Né? As pessoas qe nos amam REALMENTE não c importam com nossos defeitos, e independente de tudo estão sempre ao nosso lado.
    Bjoo *--*
    http://agarotaestranha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa me identifiquei de mais com o texto... MUITO BOM! Realmente quem nos ama, nos ama como somos, não vale a pena mudar por ninguém! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendi assim também,não confiar em tudo que te aparece pela frente,e aprender á observar mais e falar menos,é algo natural que ocorre ao decorrer dos anos,e infelizmente parece que só aprendemos sofrendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Devemos ser quem somos e não mudar por achar que não seremos aceitas de tal forma como somos. O mundo nos submete à questões, e devemos analisá-las como desafios que nos fazem melhorar sempre a cada dia nosso ponto de vista,o que inclui pensar sobre quem nós somos. Somos o que somos e é só isso, as pessoas que também pensem assim.

    lindo post ju *-* beijos!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo!
    Temos que parar de mudar por causa dos outros...que nos aceitem do jeitinho que Deus nos fez!
    =)
    bjO

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo é que todos estão ficando assim. O mundo está se trancando no quarto porque as pessoas não sabem mais socializar sem ultrapassar limites. Sabe, nós mesmos nos distruímos...

    ResponderExcluir
  8. quem te ama te acc como vc é, pode no máximo querer que vc seja melhor por reconhecer que vc tem essa capacidade.

    ResponderExcluir
  9. O importante é saber equilibrar, e o mais dificil também. Saber confiar, sem entregar as cartas, saber amar, sem arriscar o coração ( se é que isso é possivel ) , saber ouvir, saber falar.

    ResponderExcluir
  10. Nossa texto MARAVILHOSO .
    Me identifiquei muito com ele.
    Sucessoooo!

    ResponderExcluir
  11. Sim, quando nos amamos as pessoas ao nosso redor também vão nos amar!!!

    *-*

    Ótimo post!!Adorei'

    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. É tão díficil aprender com os erros,mas ainda sim necessários :)


    Senti saudade daqui *_*

    beeijão!

    ResponderExcluir
  13. Sofrer é necessário.
    Adorei o texto!

    Ah, você seguia o meu outro blog, só que eu acabei excluindo ele e fiz outro: http://blogcamilaq.blogspot.com/ se você quiser seguir também (:

    ResponderExcluir
  14. 'Falar menos e observar mais.'
    Incrível, parecia eu que estivesse transcrevendo este texto, indentifica demais com o meu modo de vida também. Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei muito o texto ^-^
    O problema é que às vezes não conseguimos aceitar todos os defects dos outros ^-^
    bjão e boa semana =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Sei que é impossivel ser feliz sozinho, sem pessoas, mas nesse ultimo mes eu aprendi tantas coisas sobrea amizades, descobri que a unica amiga de verdade que tenho sou eu mesma, e sabe como eu estou? Melhor que nunca!
    To seguindo, novo blog haha

    ResponderExcluir

Antes por favor LEIA O POST, não custa nada.
Comentários serão retribuidos, na medida do possível, com certeza! Obrigada pela passagem.

Conhece o Projeto Bloínquês? Ele é o único projeto que ajuda e interage com blogueiros, dá temas, selos, entrevista, sorteia livros... quer conhecer? http://bloinques.blogspot.com/ pode confiar que não é vírus. Volte sempre! Abraço, Ju Sep.