terça-feira, março 29

Welcome to blurry



As pessoas entram e saem da sua vida, mas já parou para pensar naquelas que deveriam ter permanecido? Já pensou quantas pessoas estão na sua vida e quais você quer que permaneçam até não poder mais?

A neblina lá fora parece tomar conta de tudo e de todos, é como se ela se sentisse dona de tudo. Através desta janela posso perceber as pessoas, como elas andam, os olhares vagos. Por que ninguém nunca nota que estou aqui? Será correria, ou simplesmente, ignorar, fingir que não vê? Perco-me nestes pensamentos, pois nunca encontro respostas.
Se um dia pudesse voltar no tempo, faria totalmente igual. Seria como se pudesse voltar só para ver o que foi e como foi na época. Eu sei, eu sei... As coisas mudam, mas o que se foi, foi o que me definiu a ser o que sou hoje e as pessoas foram grandes responsáveis.
Acho que não deixaria ninguém que se foi, por querer, voltar e ficar na minha vida. Posso ter sofrido, mas nada vai mudar, eu sou assim. E sabe aquelas pessoas que estão do meu lado, simplesmente, não irão embora facilmente, eu não vou deixar. Não vou deixar... Não é tempo para dizer adeus.


Bem, desculpem-me por sumir e voltar com um texto hiper super ultra mega power fail, mas é que não está dando tempo para nada e a criatividade foi dar uma volta e não quer voltar, aquela maldita que eu amo. É, somos um amor de tapas e beijos rs. Gente, deixa eu dizer, eu amo cada blogueiro, cada escrita, vocês são luz entende? Obrigada por tudo <3

15 comentários:

  1. Ah, o texto ficou bom sim!
    Amei... Algumas pessoas, realmente têm participações na nossa vida que são inesquecíveis... As vezes se vão e com o tempo todos aprendem e mudam. Sou confusa, rs
    Ah, lindo.

    O blgo é lindo mesmo. Parabéns (pelo projeto também ;D) *-*

    ResponderExcluir
  2. O mais triste são as pessoas que sairam da nossa vida.. mas de alguma forma, achamos que elas deveriam ter continuado.


    Gostei do post! (:

    Bjuu =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante. Me perco em pensamentos observando as pessoas também.
    Costumo fazer disso um exercício de interpretação de pensamentos. Costumo os transformar em diálogos depois!

    Muit bom.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. É bom demais quando pessoas que gostamos tanto são tão presentes em nossas vidas. Infelizmente, não é sempre assim que acontece, mas faz parte da vida. Adorei o texto, está muito bom, sim!
    A minha criatividade também tinha ido dar uma volta e demorou, mas está chegando, rs. Todo mundo passa por esse momento que penso ser de provação. Então, boa sorte!

    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm, se pudesse voltar, voltaria só para ver sentada tudo que aconteceu. Não mudaria nada. Ia querer reviver.
    Pois como vc mesma disse neh flor, as coisas que aconteceram que nos fizeram ser o que somos hoje ;)

    ResponderExcluir
  6. Own eu entendo você,tanto pelo que escreveu no texto como pela falta de inspiração,rs


    Beijos(tá lindo aqui!)

    ResponderExcluir
  7. Nada de fail. Gostei muito disso tudo.
    Sabe, eu tbm não mudaria nada no meu passado. Tenho até vontade de voltar nele, mas só pra observar o desenrolar da minha vida, sem meter o dedo em nada... pq eu até gosto do que sou hoje. Se mudasse alguma coisa talvez eu nem estaria aqui.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Juliane, esse lay está lindo! Muito lindo! Melhor do que os anteriores! Parabéns!

    Saudades do teu jeito bronco comigo! Abraços e mais sucesso no BLQ!

    ResponderExcluir
  9. Nada de fail².
    As pessoas deveriam permanecer pra sempre conosco, mas vai chegar a hora do adeus, mesmo que não queiramos...
    Muito bom o texto, bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Obrigada pela opinião..

    Só não entendi.. como assim intervalos de texto??

    rs'

    BJuu =*

    ResponderExcluir
  11. Ahh sim... hauahauahau

    Obrigada pela opinião!

    ;D

    Bjuu =*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que sou assim tb,embora gostaria de algumas pessoas de volta aquelas que não quis sua ida e quando me recordo vem um doce lembrança,outras por sua vez chegam a me dar gastura.

    E inspiração é assim mesmo a minha as vezes vem como relampagos e logo vai embora.

    ResponderExcluir
  13. A poucos dias li um texto de Rubem alves que dizia assim: "Depois, vejo aquela construção sinistra, lá em Angra, uma tal de Usina Nuclear. Gostaria de saber se o povo quer, se ele sonha com ela e sorri quando seu nome é pronunciado."
    Será que não estamos dando valor demais a coisas que não nos arracam sorrisos?
    Bem, mesmo sem a sua -nossa- tão amada inspiração, seu texto expressou uma realidade corrida na qual lutamos diariamente para que não esqueçamos ninguém e para que não sejamos esquecidos também.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Ah, que isso Ju, ficou muuuuito bom, como todos seus textos !
    E o adeus um dia virá, inesperado e contra nossa vontade, e apenas o que restará serão lembranças, boas ou ruins, que marcaram a passagem daquela pessoa em nossa vida.

    Beeeijo flor. adorei o lay *--*
    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo texto amor, depois comento com paciencia sobre ele porque estou com pressa para divulgar o resultado da promoção!
    Confira lá hein?

    ResponderExcluir

Antes por favor LEIA O POST, não custa nada.
Comentários serão retribuidos, na medida do possível, com certeza! Obrigada pela passagem.

Conhece o Projeto Bloínquês? Ele é o único projeto que ajuda e interage com blogueiros, dá temas, selos, entrevista, sorteia livros... quer conhecer? http://bloinques.blogspot.com/ pode confiar que não é vírus. Volte sempre! Abraço, Ju Sep.