quarta-feira, julho 22

passa (y)


uma janela com flores, uma borboleta, um lago de agua azul, um eclipse...
uma vitória e uma derrota, um amor não correspondido, uma carta não lida, um poema romântico, uma lágrima no olhar...
a musica a tocar e eu a lembrar dos momentos em que passamos juntos.
sei que foram tantos, meus olhos simplesmente encheram de lágrimas quando você disse que a gente não dava mais certo.
um momento que deveria ser esquecido da minha cabeça. sei que aquele dia você não estava beem, dava pra notar em seus olhos, mas o motivo pelo qual eu não sei, não poderia simplesmente ter mudado seu jeito de pensar e fazer seu amor acabar.
não sei o que disseram pra você, mas saiba que tudo que eu fazia era pensar em você, em nós dois juntos, como naquela tarde no parque, no banquinho de pedra que a gente fez um coração e colocou a inicial dos nossos nomes, e em momento algum pensei em te desapontar. porque amor verdadeiro, simplesmente faz a gente mudar, e em ter pensamentos bons, não só da gente mas também de todos ao nosso redor, e o amor que eu sinto por vse me faz isso.
não sei beem o que se passa na sua cabeça, mas queria por um momento simples, te decifrar. ter o poder de te entender! mas sei que é impossível, vse é praticamente indecifrável! as nossas lembranças não poderão ser apagadas como um momento que passou, sem significado. mas todas as nossas lembranças por mim, serão lembradas todas as vezes que eu olhar pra minha mão e ver que eu não tenho mais a sua pra mim segurar, quando ouvir a nossa musica lembrarei do dia em que você me roubou o primeiro beijo, quando o vento bater em meu rosto lembrarei do tempo em que a gente ria sem medo, gostava um do outro sem culpa... tantas lembranças de um tempo que você fez acabar.
não sei se você poderá acabar com essa ferida que fez em meu coração.
quando eu passar perto de você, por favor não me olhe nos olhos, simplesmente desvie o olhar.
quando você me ver rindo com as minhas amigas, saiba que por dentro estarei sangrando, pois estarei lembrando que todas as nossas risadas...
e por ultimo saiba que meu amor por você, não se cabe em meras palavras, que o dia em que você me disse adeus foi um dia em que eu quero esquecer, fingir que nunca existiu, que não foi importante.
e que o dia em que a gente se conheceu, esse dia sim, foi importante!
apesar desse seu adeus, saiba que dentro de mim continuarei te amando, da mesma forma.
e se você quiser voltar pra mim, saiba que eu te perdoo e que esse capitulo seja um capitulo arrancado da nossa história, porque pra um amor puro, não existe obstáculos!
:T "só o amor constrói pontes indestruíveis!"

17 comentários:

  1. O amor pode tanto construir pontes, como destruir barreiras que fazemos em nossa volta uahahaas muito legal o texto!



    www.lapommepourrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Garota esperta, afinal não é qualquer uma que torce para um time tão ilustre.
    Quanto ao texto é sincero e profundo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. depois disso! ele volta... mesmo vc sendo palmeirense!!!

    ResponderExcluir
  4. shaushauhsuahsuahs'
    adorei a piada! :P'

    ResponderExcluir
  5. É dificil neh? vive isso também, mas ai tem aquela verdade: O tempo passa, pode parecer que não, ou doer muito, mas passa...

    ResponderExcluir
  6. depois disso! ele volta... mesmo vc sendo palmeirense!!![2]
    Rii muito agooora. JAOSIJAIOSJAIOSJAIOS

    Mais é verdade , quantas vezes a gente precisa rir pra esconder o monstro que está dentro da gente :S
    Mais logo tudo passa como passou comigo ,eu fiz uma carta tipo a sua , ele não voltou mais tiro um grande peso das minhas costas, qualquer dia posto ela no blog!

    LIndo post! :**

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras para o post, vc disse tudo no texto. O amor que é um assunto tao discutido as vezes compreensivel as vezes não. Maraviloso.
    se puder e quiser passa o meu blog.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  8. nossa... eu sei que pode parecer besteira, mas muito intenso o texto, gostei cara... vou voltar pra ler os outros com mais calma, falando nisso o uso das cores nas fotos tambem é muito bem feito, parabens XD
    se puder dar uma passada... perdoe o palpite mas acho que vc vai gostar XD
    www.chamsvemond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parecem sentimentos recentes, que ainda doem...coisas que todos ja passaram...quemd disser que não, bom então se prepare ainda vai passar.
    É difícil escrever coisas tão profundas e sinceras, parabens por conseguir fazer tão bem.
    :)

    http://gustasou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. depois disso! ele volta... mesmo vc sendo palmeirense!!!


    Postei de novo, qnd puder da uma passadinha la!

    ResponderExcluir
  11. Se o amor e verdadeiro nao a obstaculos que o consegue derrotar.

    ResponderExcluir
  12. Se o amor e verdadeiro nao a obstaculos que o possa derrotar.

    ResponderExcluir
  13. Ola querida !!
    adorei o seu Blog e já estou te seguindo.
    No Orkut tbm já add e seguirei tbm no Twitter.
    Adorei aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Aeeew, novo projeto na area (:
    agoora vem ai, quer dizer ja chegou haha o lapis de cor http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92305585
    é como os outros, vai te um tema e tals :D

    desculpa o encomodo :*

    ResponderExcluir
  15. Muito bom mesmo o post!!!

    Tô passando aqui de novo pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog...rsrs

    ResponderExcluir

Antes por favor LEIA O POST, não custa nada.
Comentários serão retribuidos, na medida do possível, com certeza! Obrigada pela passagem.

Conhece o Projeto Bloínquês? Ele é o único projeto que ajuda e interage com blogueiros, dá temas, selos, entrevista, sorteia livros... quer conhecer? http://bloinques.blogspot.com/ pode confiar que não é vírus. Volte sempre! Abraço, Ju Sep.